Auxiliar de DP/RH (Saúde e Segurança do Trabalhador)
Hotel Golden Tulip Porto VitóriaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Vitória - ES
1 posição
Elegível para PCD
Integral
O Auxiliar de Gente e Gestão envolve uma gama de atividades que suportam todos os subsistemas de Recursos Humanos. A principal responsabilidade é dar suporte nas funções administrativas e operacionais do setor, garantindo o bom andamento dos processos relacionados a gestão de pessoas. O profissional atuante neste cargo deve possuir boa organização, habilidades interpessoais, ser proativo, comunicativo e ter conhecimento básico das leis trabalhistas, políticas internas e processos de RH. Além disso, o Auxiliar de Gente e Gestão precisa ser flexível para lidar com as diversas demandas da área e atuar em diversos projetos simultaneamente.
- Controlar a marcação e acompanhamento de exames ocupacionais (admissionais, demissionais, retorno ao trabalho e periódicos), gerir a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e demais rotinas relacionadas a saúde e segurança do trabalhador em apoio a assessoria de saúde ocupacional e segurança do trabalho.
- Apoiar os processos de admissão e demissão, organizando documentos, marcando exames admissionais e demissionais, cadastrando novos colaboradores e realizando os procedimentos rescisórios.
- Apoiar as atividades de treinamento e desenvolvimento, realizando a logística de treinamentos, solicitando materiais, ministrando palestras e conduzindo reuniões mensais de comunicação.
- Realizar lançamentos de informações para fechamento da folha de pagamento, férias e fechamento de ponto.
- Analisar e realizar os apontamentos das escalas de trabalho, em caso de necessidade de ajuste.
- Realizar a apuração e fechamento do ponto eletrônico.
- Realizar a administração de benefícios, incluindo fechamento e controle de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, supletivo virtual e programas como o TotalPass.
- Executar rotinas administrativas, tais como organização e arquivamento de documentos, atualização de sistemas de gestão de pessoas e atendimento aos colaboradores.
- Contribuir para ações de clima organizacional e bem-estar, apoiando a comunicação interna, endomarketing e eventos corporativos.
- Atuar no processo de onboarding e integração, acompanhando novos colaboradores para garantir a adaptação à cultura e ao time da empresa.
- Prestar apoio em todas as atividades operacionais e administrativas do departamento, em caso de necessidade operacional.
Requisitos:
Desejável experiência com rotinas de DP/SST e Ensino Superior em Andamento.
Serão considerados diferenciais:
- Formação ou conhecimento da área de Segurança do Trabalho (Controle de asos, gestão de EPIs, palestras educacionais, documentação terceirizadas, etc)
- Gostar de trabalhar com atendimento ao público
- Ser organizado, simpático, dinâmico e proativo
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- atenção aos detalhes - Avançado
- Proatividade - Intermediário
- Microsoft Excel - Intermediário
- Comunicação Verbal e Escrita - Avançado
- Gestão de Tempo - Avançado
- Criatividade - Básico
- Organização - Avançado
- Escuta Ativa - Intermediário
- gestão de conflitos - Básico
- Cordialidade - Intermediário
- Simpatia - Intermediário
- diplomacia - Intermediário
- inteligencia emocional - Intermediário
- capacidade de resolução de problemas - Básico
- Relacionamento Interpessoal - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Estacionamento
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Vale alimentação